Connect with us

Novidades

Ainda vais a tempo da Grande Regata de Barquinhos a Remos

Avatar

Publicado há

em

Briosos marinheiros, audazes descobridores, valentes e corajosos homens e mulheres deste país que nunca tiveram medo do desconhecido, nem do escuro, nem da água. É para vocês a 3ª edição da Grande Regata de Barquinhos a Remos, já no dia 18 de abril, nas profundas águas do Lago do Jardim do Campo Grande, em Lisboa.

Até dia 15 de abril, estão abertas as inscrições (gratuitas) a todos que desejarem mostrar a sua valentia, bastando para isso que formem uma equipa de no mínimo 2 elementos e no máximo 4, informem a organização dos seus nomes e juntem uma foto de cada um de vós, bem como um pequeno texto em que provem o quanto são valentes e audazes, e o quanto merecem estar nesta prova marcante e reconhecida da navegação mundial.

As melhores participações ficarão na pole position na partida (o júri dará valor ao texto enviado e às fotografias). O vencedor ganhará uma gloriosa taça, uma garrafa de whisky irlandês e uma experiência única na Volvo Ocean Race, que para todos os efeitos, são os maiores rivais desta competição.

A Regata de Barquinhos a Remos é uma ideia original de Fernando Alvim, organizada pela Cego Surdo e Mudo, e faz parte pela primeira vez da Lisbon Week como evento convidado.

Para mais informações, vai a facebook.com/BarquinhosaRemos ou envia um email regatabarquinhosremos@gmail.com.

[Foto: Organização]

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *