Connect with us

Lazer & Cultura

Guimarães em festa com o Westway LAB

Avatar

Publicado há

em

Começa hoje a 2ª edição do Westway LAB, um festival de formato inovador que quer aproximar os profissionais da área e o público em torno da criação artística. Até 18 de abril, há concertos, talks e conferências PRO à tua espera.

Ao longo de uma semana, Guimarães vai fundir-se com a música. Além dos concertos, das talks e das conferências PRO, que levam à cidade nomes importantes da indústria musical mundial e que estão inseridas no programa do Westway LAB, as Residências Artísticas vão reunir durante toda a semana vários músicos, de várias nacionalidades e de várias vertentes musicais num mesmo espaço, fomentando a partilha de experiências e a troca de ideias.

Para o último dia do festival, 18 de abril, estão agendados quatro concertos que tomarão de assalto todos os espaços do Centro Cultural Vila Flor. Sensible Soccers [Pequeno Auditório], Noiserv, Blaudzun [Grande Auditório] e Mr. Herbert Quain [Café Concerto] visitam Guimarães, e há para esta data, além dos bilhetes individuais, 100 ingressos gerais, no valor de 12 euros, e que dão acesso a todos os concertos.

Estes bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural Vila Flor, Lojas Fnac, El Corte Inglés, Worten, entidades aderentes da Bilheteira Online, e via online em www.ccvf.pt e oficina.bilheteiraonline.pt.

[Foto: Westway LAB]

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *