Connect with us

Novidades

Auditoria na União Europeia

Avatar

Publicado há

em

Mais um recrutamento promovido pela União Europeia. Desta vez, o concurso foi aberto para a contratação de 80 auditores para várias instituições europeias, entre as quais o Tribunal de Contas.

O Serviço Europeu de Selecção de Pessoal abriu mais um concurso geral para a contratação de novos funcionários. São várias as instituições europeias no Luxemburgo – como o Tribunal de Contas – a procurar novos funcionários para funções de auditores, e pagam um salário de 4.384,38 euros por 40 horas de trabalho semanais, em funções como o desenvolvimento de estratégias, a execução operacional ou a gestão de recursos.

Para te candidatares tens de ter nacionalidade de um Estado-Membro da União Europeia, estar “em situação regular face às leis de recrutamento militar e oferecer as garantias de idoneidade moral”. Para além disso, são necessários três anos de estudos universitários completos, conhecimentos em direito, contabilidade e administração pública, economia e finanças, entre outros. Por fim, precisas de conhecimentos aprofundados de uma das línguas oficiais da UE, e uma noção satisfatória de alemão, inglês ou francês.

As candidaturas estão abertas até 28 de abril, e podem ser submetidas no site do EPSO.

[Foto: União Europeia]

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *