Connect with us

Novidades

5 mil euros para um ano de viagens

Avatar

Publicado há

em

Já ouviste falar da Associação Gap Year? Nunca houve melhor altura para conheceres este conceito, graças a um concurso que pode dar-te uma bolsa de 5 mil euros para viajar.

Tirar um “ano sabático” e usá-lo para viajar. Esta é a proposta da Associação Gap Year, que agora está mais do que nunca ao teu alcance, com a hipótese de ganhares uma bolsa no valor de 5 mil euros.

Esta associação, em parceria com a Fundação Lapa do Lobo e a TAP, está a promover um concurso destinado a jovens com menos de 25 anos que já tenham concluído ou estejam a concluir o ensino secundário ou superior. Para participares, apresenta as tuas razões para seres o eleito num vídeo com a duração máxima de 1 minuto.
Para além disso, deves também apresentar um projeto de viagem com a duração mínima de 6 meses e máxima de 10, que não pode estender-se no tempo para lá do dia 31 de julho de 2016.

O vencedor recebe uma bolsa de 5 mil euros e uma viagem de ida e volta pela TAP, no caso da candidatura ser individual. Se decidires concorrer a pares, a bolsa para os vencedores será de 6500 euros, mais duas viagens de ida e volta.

As candidaturas decorrem até dia 15 de junho, e podem ser feitas através do preenchimento do formulário online.

[Foto: Associação Gap Year]

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *