Connect with us

Novidades

“Não há Condições, Queremos Estudar”

Avatar

Publicado há

em

É já amanhã (dia 12), pelas 15 horas, que vai acontecer uma concentração de estudantes de Ensino Superior de Lisboa, inserido na reivindicação “Não há Condições, Queremos Estudar”.

Esta ação consistirá na exposição de fotografias tiradas pelos estudantes de cada escola, com os vários problemas que são consequência dos cortes orçamentais deste governo: salas onde chove dentro, filas enormes nas cantinas, encerramentos e concentrações de serviços, problemas pedagógicos, aumentos de custos do ensino, entre tantos outros.

As fotos foram recolhidas por vários estudantes e estão na página de Facebook do evento. O que os alunos pretendem é chamar a atenção para os graves problemas que se vivem nas escolas, e para a situação cada vez mais difícil que enfrentam. É a forma que encontraram para desaprovar os cortes e a política de desinvestimento no Ensino Superior.

Esta ação foi convocada por 5 Associações de Estudantes da região de Lisboa, e está aberta à participação de qualquer estudante que queira estar presente, ou enviar as fotos dos problemas da sua faculdade ou instituto.

[Foto: Organização]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *