Connect with us

Novidades

Queres trabalhar com o Vhils?

Publicado

em

O Alexandre Farto – a.k.a. Vhils – vai regressar à Restart para dar uma formação de duas sessões sobre o seu percurso, processos e metodologias, técnicas e ferramentas.

13 e 20 de fevereiro são as datas propostas pela Restart para quem pretende aprender e trabalhar ao lado de Alexandre Farto, mais conhecido por Vhils. O artista português, recentemente nomeado pela Forbes com um dos “30 under 30” na categoria Art & Style, irá lecionar, na Restart, uma formação de duas sessões.

Neste workshop exclusivo, Alexandre Farto irá partilhar com os participantes o seu percurso – do graffiti ilegal ao trabalho artístico que hoje projeta em todo o mundo, através de uma técnica própria que alia escavação e pintura –, abordando processos e metodologias, bem como técnicas e ferramentas empregues na sua obra.
O poder que a arte tem de recontextualizar matérias tidas como “menos nobres”, e o conceito de caos material e o seu aproveitamento enquanto paleta de trabalho são outros dos temas lecionados.

O workshop inclui ainda uma componente prática, sendo que cada um dos alunos irá produzir uma peça sob orientação do formador. Apenas 8 artistas e estudantes de artes poderão participar, com a seleção dos candidatos que demonstrarem maior aptidão realizada pelo próprio Vhils. Os interessados podem contactar a Restart através do e-mail info@restart.pt.

[Foto: Vhils]

Continue Reading
Publicidade
Clica para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *