Connect with us

Novidades

A melhor startup portuguesa de 2014

Avatar

Publicado há

em

A MagniFinance venceu o Caixa Empreender Award e um grande investimento, neste projeto que permite a qualquer empresa gerir as suas finanças em apenas cinco minutos por dia. É a melhor startup portuguesa de 2014.

A MagniFinance, startup do Lisbon Challenge, foi a grande vencedora do Caixa Empreender Award. Com isso, granjeou um investimento de 100 mil euros por parte da Caixa Capital, um valor que duplica o montante investido inicialmente na empresa, e numa questão de poucos dias.

Este é um projeto criado para permitir a qualquer empresa gerir as suas finanças em apenas cinco minutos diários, e competiu com startups portuguesas e internacionais dos 3 maiores programas de aceleração em Portugal: o Lisbon Challenge, desenvolvido pela Beta-i, o Act by COTEC e o BGI pelo ISCTE-IUL.

O vencedor foi encontrado após a análise de uma equipa de venture, e da consulta junto dos investidores internacionais parceiros da Caixa Capital, que apostaram, no passado, em empresas hoje mundialmente conhecidas, como a Shazam e o OLX.

[Foto: João Copertino]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *