Connect with us

Ciência & Tecnologia

“Indoor Maps” em Portugal

Avatar

Publicado há

em

Já podes desfrutar, a partir de hoje, da funcionalidade “Indoor Maps” da Google. Mapas interiores detalhados, pontos de interesse no interior de instalações e muita informação útil já estão disponíveis no serviço português.

A “Indoor Maps” da Google está, a partir de hoje, a funcionar em Portugal. Num lançamento possível graças à contribuição de vários parceiros nacionais em estações de transportes públicos, museus, universidades, entre outros locais, esta funcionalidade disponibiliza de forma automática em Android e iOS, os mapas interiores que permitem identificar pontos de interesse específicos.

Ao todo, são 49 espaços incluídos no lançamento da “Indoor Maps”, incluindo os museus da Marinha, da Fundação Calouste Gulbenkian e o Centro de Arte Moderna José de Azeredo Perdigão, o Palácio da Pena, o Palácio Nacional de Sintra, os armazéns El Corte Inglés, em Lisboa e Vila Nova de Gaia, a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e o Instituto Superior Técnico, 13 estações de comboio e 17 estações de metro.

Atualmente, estão disponíveis mais de três mil milhões de metros quadrados de plantas em todo o mundo, com o “Indoor Maps” disponível em mais de 20 países.

[Foto: Google]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *