Connect with us

Lazer & Cultura

Bons Sons todos os anos

Avatar

Publicado há

em

O festival de música portuguesa Bons Sons deixa de ser bienal para passar a oferecer à pequena aldeia de Cem Soldos, perto de Tomar, concertos todos os anos. A próxima edição vai acontecer de 13 a 16 de agosto.

O Festival Bons Sons quer ter uma presença mais continuada no panorama da música portuguesa. Com a sua próxima edição a ter lugar de 13 a 16 de agosto, este um festival — até aqui bienal — passa a realizar-se todos os anos, num evento que mobiliza praticamente toda a aldeia, habitantes e estruturas, acolhendo concertos em palcos espalhados pela povoação, para além de outras iniciativas culturais.

A organização garante que a matriz do festival vai continuar a ser a mesma: um cartaz com música 100% portuguesa, com uma mistura de nomes consagrados e projetos revelação, nomes de raiz tradicional e outros mais inovadores. Haverá menos concertos, mas acontecerão todos os anos.

Nas cinco edições realizadas até agora, o Festival Bons Sons recebeu concertos de artistas como Deolinda, Brigada Victor Jara, Sérgio Godinho, Ricardo Ribeiro, Amélia Muge, Dead Combo, Linda Martini, Legendary Tigerman, noiserv, Samuel Úria, António Zambujo, Capicua e Gisela João.

[Foto: Organização]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *