A G-Code é a primeira empresa portuguesa a fabricar capas com madeira para smartphones iPhone e Samsung. E tu podes ganhar uma de 2 capas (com as riscas castanhas)!
A madeira tem sido usada e adaptada pelos humanos ao longo da história. A G-Code torna-se assim parte dessa história com orgulho nacional, através do fabrico digital que alia as novas tecnologias às técnicas artesanais de construção, para fabricar estas wood cases.
Cada pedaço de madeira tem um padrão único, o que torna a tua wood case uma peça exclusiva. A Mais Educativa tem 2 para te oferecer, e só precisas de participar neste passatempo, indicando o modelo do teu telemóvel. As capas G-Code estão disponíveis para os modelos iPhone 4/4S, 5/5S/5C, 6/6S e Samsung Galaxy S3, S4, S5 e S6.
As vencedoras de 2 destas capas são:
Rita Martins
Carla Sofia Freire Tonelo
Parabéns às duas!
Condições gerais dos passatempos da Mais Superior
1. O passatempo “Ganha 2 capas G-Code para o teu smartphone” inicia a 4 de dezembro de 2015 e termina às 12 horas de 11 de janeiro de 2016. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
2. Os vencedores serão anunciados até ao final do dia de fecho do passatempo.
3. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de participação.
4. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
5. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados a cada dez participações, até a totalidade dos prémios estarem atribuídos.
6. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
7. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
8. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail passatempos@maissuperior.com.
9. Só são permitidas participações de residentes em Portugal Continental.
10. A Mais Superior reserva-se o direito de excluir participações que sejam consideradas fraudulentas ou ofensivas.